O guia definitivo para Dado

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de maneira parecida com os USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, contudo sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a três LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual são novos e resolveriam em óptima Parcela a necessidade por mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construçãeste de 1 NAE para a década de 2030 usando a eventualidade do expandir para mais 1, este de que deve ser possível usando um instante econômico melhor.

desculpe, mas onde este valor? normamlmente o qual se tem noticiado, é que o presente valor seriam de modo a duas unidades….acaso vc não multiplicou por 2 nãeste??

A MB deseja renascer por dentro de modo a fora, lá da Patrulha para ESTES Esquadrões de Escolta. Ela não deseja atropelar as etapas. Alguns colegas colocam AS SUAS opiniões pessoais saiba como a verdade Suprema. Todos tem este direito por opinar, as a opiniãeste deve ser iniciada em algum momento usando 1: “Eu acredito, eu acho, talvez nãeste seria e dentre outros”. Têm a possibilidade de ser até um “Era uma vez”, de modo a finalizar com um “E viveram todos felizes para a todos os momentos…”. Desculpe por ser chato, mas, toda crítica é bem vinda, quando este crítico sabe também aceitar críticas.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações qual fizeram ESTES Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois com este LPD Juan Carlos, executar sua própria propria inovação encomendando um projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos do parada.

Isto enquanto sucateia escoltas e este único PA que tinha, invertendo toda a ordem do prioridade qual tinha estabelecido de modo site oficial a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Toda aquela Marinha mobiliada supra sem uma aviaçãeste de combate de modo a lhe servir de cobertor não serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviação do combate baseada em terra, para disparar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direção da proa é por sua vez e não durante este cruzeiro. O Texto deixa somente o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio de que possa lançar aeronaves do combate por asas fixas, é um Norte de que a Força possui, contudo ela não fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Muito mais importante.

“1 Existe destemido “navio de teste” de modo a o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, estilo plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base por controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem receber armamento e os F35B.

Eu defendo de modo a o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças por autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e de rápida mobilização. Isso nãeste passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Muito mais um navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” como o NAe São Paulo.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e amplamente, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB de hoje que é a pronta e Perfeito obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, Destes caça minas,a falta de navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Parece perfeito como 1 NAe do mé especialmentedio porte de propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível que será necessário para o navio.

Portanto, previamente precisamente do nos engalfinharmos em discussões Acerca a embarcação, virá, previamente, a celeuma e o chororô sobre a ala afoirea…

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bastante Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *